Sobre as lembranças que você deixou

É mais um daqueles textos sobre você, talvez eu tenha enfim voltado a te ver em minha mente e tenha gostado das lembranças que você deixou aqui dentro. 

Eu nunca soube muito bem definir o sentimento que tinha enquanto você caminhava ao meu lado, pode ser que eu nunca o possa, mas aquilo que eu sentia não era apenas amor, era mais, sempre foi, desde o primeiro dia que te vi, desde o primeiro sorriso torto que você me deu que atravessou minha alma e me transformou por completa.

Você sempre dizia que não era bom o suficiente para mim e que um dia eu encontraria alguém que fosse, que me fizesse feliz como eu merecia ser, mal sabia que você era o encaixe perfeito que faltava, como se você completasse o quebra-cabeça que havia em mim.

Houve um tempo, meu bem, em que eu contava as horas para que o final de semana chegasse e eu pudesse te ter só para mim. Por diversas vezes você me pegava te olhando fixamente, mas eu não conseguia parar, eu enxergava em você o lar que eu sempre quis ter e dentro do seu abraço, eu me sentia protegida do mundo. 

Você esteve ao meu lado nos piores momentos que eu já enfrentei, mesmo estando destruído psicologicamente, você não hesitava em me estender sua mão e mostrar que estava lá por mim, para o que desse e viesse.

Você foi um ponto de luz em meio ao meu caos. 

É uma pena que você não tenha iluminado o suficiente essa escuridão que há aqui dentro, mas quem sabe algum dia você o possa. 

Comentários

Postagens mais visitadas