Tudo passa, mas a saudade fica

Desde que você se foi, várias coisas aconteceram em minha vida, mas a saudade insiste em ficar e apertar forte o peito. Mudei de cidade, estado, conheci novas pessoas, fui para outros lugares, voltei a correr, fiz yoga, tirei coisas para doar, comecei a assistir novas séries, acordei cedo, fui dormir tarde e você continua em minha mente. A vontade de estar em volta de seus braços outra vez, entrelaçando os dedos, entretanto, só aumenta, dia após dia.

Sei que talvez não devesse ficar tão ligada ao passado e deixá-lo ir, porém quando fecho os olhos e relembro todos os dias o que vivemos juntos, principalmente aqueles planos que fizemos e nunca saíram do papel, não consigo evitar de pensar no nós existente ali. 

A saudade tá espalhada, onde quer que eu vá, ela me acompanha, tenho saudade até de quando você imitava o meu sotaque, me pedia para falar "diga" seguido de um beijo e eu fingia que aquilo me irritava, quando na verdade tinha vontade de te apertar por inteiro. Mal sabia que você faria tanta falta e eu me corroeria de saudades suas, talvez eu soubesse naquele instante "será que é muito cedo pra dizer que eu amo você?" que você deixaria uma marca enorme dentro de mim e eu não conseguiria te deixar ir.

Tento me distrair a maior parte do tempo, para não voltar nos momentos em que você me arrancava um sorriso bobo enquanto segurava meu rosto e me puxava pra mais perto de você. São tantas tentativas em vão que eu já perdi a conta de todas, a cada passo que eu dou é como se uma lembrança nossa viesse junto e eu revivesse naquele instante.

Eu só desejo que nas voltas que a vida dá, você volte, mas volte pra fazer do meu coração moradia e de mim estadia.

Comentários

Postagens mais visitadas