the middle

Todos os dias, você acorda e tem uma possibilidade enorme de caminhos a serem seguidos, seja por escolhas ou por deixar que a vida lhe leve em um fluxo automático. 

Toda a nossa vida é pautável em mutabilidade, em como a forma como lidamos com as possibilidades diárias nos leva a estradas totalmente diferentes àquelas que antes pensávamos ser o caminho certo a ser seguido. 

Nós estamos, o tempo inteiro, causando mal às pessoas, mesmo que, de forma indireta, seja por atitudes errôneas, seja por falta de discernimento ou seja apenas por mera irresponsabilidade nossa. E, na maioria das vezes, acabamos por não mensurar a gravidade de nossas ações ao longo do tempo, pensamos que se talvez o outro aguente, não há motivos de pararmos por ali. 

Temos hábitos de não medirmos as consequências de nosso atos, ou de sequer cogitar em como nossas atitudes implicarão sentimentos negativos nos outros. Entretanto, como num ato de despertar abruptamente, acabamos por perceber o momento exato de nosso erro: quando a pessoa tende a sair de nossas vidas e passa a caminhar por outros lugares, com outras pessoas. 

Felizmente, em alguns casos, somos agraciados com novas chances de nos tornarmos pessoas melhores e corrigirmos nossos erros antes que o seja tarde demais.

Comentários

Postagens mais visitadas