Sobre a autora

Autora:

Caliane, baiana, ariana, aspirante a advogada.

Meu número da sorte é 4, igual o número de letras do meu apelido: Cali, o mês do meu aniversário, número de tios por parte de mãe e ainda: em todas os anos na escola/faculdade, eu era/sou a 4ª da lista de chamada (exceto nos dois últimos anos :( ), se é coincidência ou não, não sei, mas gosto de chamar de sorte.
Tenho o sonho de viajar pelo mundo fazer um mochilão e conhecer a incrível Capital da Moda. Sou completamente louca por fotografia, pois como dizia Andy Warhol: "A melhor coisa sobre uma fotografia, é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam".
Fico fascinada pelos detalhes de uma vitrine, afinal, qual mulher não fica? E por mais que eu não siga corretamente todas as tendências, acho interessante saber qual será a próxima cor da estação, a principal peça de roupa que nos fará compor o look, o tipo de sapato que nos fará gritar "Eu preciso disso!", mesmo já tendo 20 pares de sapatos guardados, afinal, a moda em si é apaixonante e nos faz deslumbrar. Sou compulsiva por séries, não posso ouvir alguém falando "Já assistiu tal série?" que já vou perguntando qual e xeretando a sinopse.
Enquanto alguns acham a programação chata e se sentem com raiva só de lidar com ela, eu acho magnífico e cada vez mais tento aprender por conta própria as diversas linguagens que ela nos proporciona. Como costumo falar: a programação é mágica.
Amo ler, pois acho fantástico o poder que a leitura possui e adoro o cheiro de livro novo, o que torna algo ainda melhor. E a escrita então? É como se fosse a única forma de passar a emoção que existe dentro de mim e espero que eu possa passar isso para vocês através dos meus posts, independente do tema abordado. E ah, possuo um outro blog, o Rainha de Copas, onde escrevo sobre diversas coisas.

Postagens mais visitadas