Lizianne Oliveira

Tantas coisinhas que passamos juntas né, momentos bons, alguns ruins mais que com você junto a mim se tornaram os melhores. Sei que brigamos muitas vezes, porém para mim amizade de verdade pode haver umas briguinhas, porque se não não é de verdade, rs. Contigo desfruto meus sorrisos, alegrias, tristezas, apuros. Só você entende meus problemas e eu entendo os seus, só você faz de tudo pra me fazer bem, e vice e versa. amor, você vai poder sempre contar comigo, não importa quando, porque e nem pra quê. uma amizade de verdade, é para sempre mesmo que este não exista. e sabe, não sei o que seria de mim, sem essa amizade sua que é tão pura, e sensível e ao mesmo tempo, forte e maliciosa.

Comentários

  1. Obrigador por todos os momentos alegres e tristes, obrigado por me ajudar a andar no caminho certo, por dar conselhos que me façam ficar com a cabeça erguida e seguir em frente. É você que me faz continuar nesse mundo, é você que me faz rir e sair do tédio, brigas sempre acontecem mais no fim é só alegria e o que você sempre me faz sentir é isso, eu te agradeço por aparecer na minha vida. Te amo caliente s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas