Aos 90 anos


Diga-me você caro leitor se eu estiver errado!
Pessoas são como flores, Rosas, Orquídeas, e até mesmo Carnívoras.
Não sou eu que tenho que rotular ninguém, só vou dizer um pouquinho o que eu realmente penso da vida.
Primeiro, a amizade.
Segundo, a confiança
E por ultimo o arrogante amor.
Ele é o ultimo sim, sempre precisamos dos dois primeiros para poder curar o que ele faz. Maldito seja!

Agora, estilo, cada um tem o seu, ele sendo bonito em seus olhos ou não.
Que deve ou não dizer se eu, você ou o cara da esquina é estilizo é seu espelho.
Rotular pessoas é uma coisa fútil. Não aconselho você a fazer isso nunca.
Mas, o poder e a vida e sua de dizer o que quisera dizer.
Cabelos vermelhos, piercing em todo lugar, e ainda com mechas trançadas.
Quem sou eu, ou quem é você para dizer que ele (a) está feio (a).
Pelo menos, não é mais uma copia nítida e preestabelecida pela sociedade.
 Um CTRL+V de uma beldade da TV!
Você tem um poder nas mãos que ninguém pode tirar.
 Seu estilo...
Seu caráter...
Seu fascínio pelos mínimos detalhes da vida...
Porque a moda sai de moda.
E estilo? Eu te pergunto: Sai?

Depois, o poder de ouvir, grandes são aqueles que apenas em olhares sabem o que se passa com seu amigo, amiga, amor ou família.
Conselho?
Estou aqui para fazer isso...
Ouça mais e fale menos.
Os maiores escritores do mundo tiveram que sofrer calado para escrever seus amores.
Nunca diga que sua vida não vale a pena, embora, isso já passara pela cabeça de todos nós.
Faça seu dia o melhor de todos, todos os dias.
Faça pelo menos um elogio a alguém em sua tarde chata.
Lembre disso caro leitor!
Pedir não é se rebaixar é sim ter segurança e certeza daquilo que quer!

Texto por: Cleiton Pereira

Comentários

Postagens mais visitadas