Arrependimento

Bom, como eu não vou conseguir fazer um texto interessante hoje, então tentarei usar o blog pra pedir desculpas a alguém. Eu não sei se essa é a melhor forma de pedir desculpas a você e sinceramente não sei outro jeito de fazer isso. Porque eu não consigo mais olhar pra você, não depois do que eu fiz, não por eu ter feito você passar o que passou :s E eu não vou dizer: "Eu que nunca me arrependo tá errado, eu vou fazendo..." Porque assim eu seria uma mentirosa e muito menos vou dizer que me arrependo, que assim eu não estaria condizendo com a minha verdade. Eu só quero mesmo te pedir mil desculpas, eu sei que elas podem não valer de nada, dependendo do seu ponto de vista. Mas eu simplesmente não sei o que fazer, está tudo tão confuso pra mim, tão estranho ultimamente, eu não queria ter feito você passar por aquilo, porque eu sei que não foi legal o que fiz. Mas e agora? Como será daqui pra frente? Depois do meu erro, a gente simplesmente não vai se falar ou se ver? Você não dará a mínima pra mim e fingirá que eu não existo? Sei que poderia ter evitado tudo aquilo, que se eu quisesse hoje não estaria mandando isso pra você ver que de alguma maneira eu me lembro de você, que tu és importante em minha vida, não é só uma peça idiota que eu posso mexer na hora que quiser você tem vida, e vida própria, mas, por favor, não se afasta de mim, porque eu não sei o que seria de mim sem você por perto, não sei o que faria se você não me protegesse e me mostrasse o melhor caminho que eu tivesse que seguir.
Não sei se esse texto vai fazer alguma diferença algum dia pra você, que ele não faça, mas eu não sei mais como olhar pra você e agir como se nada estivesse acontecido, porque isso não é do meu feitio. Eu me pergunto como é estar em casa, e eu não ando quando têm pedras em meu sapato. Só o que eu sei é que com o tempo eu ficarei bem... Eu me pergunto se algum dia eu serei boa em despedidas. Mas eu ficarei bem se você vier comigo ♪
Não gosto de meias-palavras. Aprendi que palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força. E como eu não sei amar pela metade, muito menos voar com os pés no chão, gostaria de te abraçar bem forte e dizer eu te amo com o meu mais sincero coração. Isso pode até ser estranho pra você, e eu simplesmente não sei como tudo ficará agora, eu sei que preciso de ti ao meu lado, sei que pode não ser fácil pra você fazer isso e nem pra eu ficar longe de ti.
O que mais me dá raiva e me dói não é de eu ter feito aquilo e ter te machucado, mas é por você ter me deixado agir daquele jeito, porque se você realmente quisesse fazer algo me tirava dali à hora que quisesse, mas você não saiu do lugar, não fez nada pra me tirar dali. E isso me magoa muito sabe? Saber que algo poderia ter sido feito pra tudo ser diferente e nada aconteceu, esperei uma reação tua, esperei você dizer: “Não, não faça isso” ou simplesmente me olhar com um ar de reprovação, pelo contrário até, você disse sim, que não se importaria com o que eu estivesse fazendo e você não me disse nada, me deixou a mercê do meu desejo. Eu sinto muito por ter sido tudo dessa forma fui pelo pior caminho. Eu to me sentindo realmente mal, to me sentindo a pior pessoa do mundo, não consigo mais me olhar no espelho direito :s Não esperava que fosse desse jeito, mas fazer o que né? Aconteceu, e agora não tem mais porque “chorar pelo leite derramado”. E se houver algo que eu possa fazer pra não continuar assim eu vou tentar fazer, tentar fazer com que você me olhe do mesmo jeito de antes, porque agora mais do que nunca eu preciso do meu anjo da guarda ao meu lado e eu sei que não vai ser fácil, contudo eu arranjarei força pra isso e força não há de faltar porque, aqui dentro eu carrego o meu mundo.
Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Lembra-se que um dia você me disse que tinha inveja dos textos que eu fazia pros meus amigos? Que nunca fazia pra ti, mas que eu ainda faria um pra você, então esse pode ser o PIOR momento em que eu possa estar fazendo isso, e é tão difícil entender, mas de que me vale ser sincera se o destino me afasta de você?

Caliane Fernandes Amorim

Comentários

Postagens mais visitadas