Pensamentos

Sinto que as ondas salgadas entram, sinto-as chocando contra minha pele, e eu sorrio como respiro porque sei que elas nunca ganharão. Há uma neblina acima de minha tv, isto modifica tudo que vejo, e talvez se eu continuar assistindo, perderei os traços que me importunam. Podemos avançar rápido para cair em mim? Pare e deixe-me corrigir isto, quero viver uma vida de uma nova perspectiva, você vem porque eu amo seu rosto, e admirarei seu gosto caro. E quem se importa com a intervenção divina? Eu quero ser louvado de uma nova perspectiva, mas partir agora seria uma boa idéia, então alcance-me ao sair daqui. Dando tudo por certo, mas ainda respeitamos o tempo ! Movemo-nos juntos com alguma nova paixão sabendo que tudo está bem, e eu esperaria e olharia a queda de horas em centenas de linhas separadas, mas recupero o repouso e admiro como terminei no interior!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas