Carência

Eu tenho carência de tantas coisas. Sinto falta de acordar de manhã e receber uma ligação me desejando bom dia, sinto falta de perceber alguém segurar forte minha mão enquanto eu converso, sinto falta de um abraço bem apertado, sinto falta de um simples cafuné, sinto falta de andar na rua de mãos dadas, sinto falta de rir sem motivos, sinto falta do calor do corpo de alguém quando se junta ao meu, sinto falta de carícias, sinto falta de ver minha mão gelar quando vejo alguém se aproximar, sinto falta de apertarem minhas bochechas, sinto falta de saber que eu seria o motivo da felicidade de alguma pessoa, sinto falta de receber um elogio sem ao menos esperar, sinto falta de receber um presente sem ser meu aniversário, sinto falta de olharem em meus olhos enquanto falo, sinto falta de ouvir piadas idiotas no meio da noite, sinto falta de me fazerem cócegas mesmo que eu peça pra parar, sinto falta de beijos inesperados, sinto falta de me deixarem adormecer em seus braços, sinto falta de ouvir alguém sussurrar eu te amo lentamente em meu ouvido, sinto falta de receber uma ligação me desejando boa noite. Acredite, sinto falta de coisas que nunca tive.

Caliane Fernandes Amorim

Comentários

Postagens mais visitadas