Desejo

Eu queria você aqui comigo, acordar de manhã bem cedinho e te ver, deitado ao meu lado me observando enquanto eu estava adormecida, te abraçar forte, como se naquele abraço você estivesse me protegendo do universo inteiro, contra todos os males que me afetassem. Queria poder segurar forte suas mãos e saber que pra tudo você estaria comigo, ganhar um afago nos cabelos com aquele seu sorriso radiante. Queria receber uma ligação sua somente pra me lembrar que és feliz só pelo fato da minha existência, ter certeza que eu seria tua eterna favorita. Queria sentir suas mãos firmes em minha cintura quando alguém se aproximasse de mim como se naquele gesto você estivesse dizendo: “Ela é minha”. Queria ter certeza que apenas um abraço meu te faria feliz em algum momento. Queria vê-lo gaguejar ao me dizer: Eu te amo enquanto suas mãos tremem. Queria que você contasse as horas somente pra chegar em casa e me ver, como se o dia tivesse sido uma tortura sem a minha presença. Queria deitar-me e logo após receber um beijo carinhoso seu ouvir tua voz dizendo que mesmo que o para sempre acabe, vamos continuar sendo um do outro.

Caliane Fernandes Amorim

Comentários

Postagens mais visitadas