Eu já..

Eu já fiquei escrevendo meu nome junto ao de alguém numa folha de caderno, perdi até as contas de quantas vezes isso aconteceu. Já fiz planos, deitada na cama antes de dormir e olhando pro teto. Já li, reli e tornei ler um histórico de um MSN e sorri sozinha, como se aquilo tivesse acontecido na hora. Já vi uma foto e pensei como seria se eu estivesse lá. Já estive mal e precisei de um elogio só pra me sentir bem. Já falei e fiz várias coisas e me arrependi depois, desejando ter uma máquina do tempo pra consertar tudo. Já tive sonhos perfeito, fiquei com raiva de ter acordado e tentei dormir de novo pra ver se conseguia sonhar com a mesma coisa. Já ouvi uma música, me lembrei de alguém e chorei como se aquela música tivesse sido escrita pra mim. Já fiquei sentada olhando somente pro celular esperando uma ligação ou um sms. Já fiquei com raiva por um motivo bobo e prometi que não ia mais gostar de quem me fizesse sofrer, porém não durou nem 2 meses. Já me iludi, deixei meu coração em pedaços e acreditei que fosse diferente da próxima vez, mas era igual. Já tive vontade de sumir, fugir e só voltar quando tudo estivesse mais calmo. Já amei, não fui correspondida e sofri amargamente por isso. Já quis salvar alguns momentos em favoritos pra vê-los sempre que sentisse saudades. Já assisti a um filme de romance e quis que ali fosse a minha história. Já acreditei em finais felizes e descobri que a minha alegria só depende de mim e que se eu não for forte o suficiente meu próprio eu me levará pro abismo. Ainda tenho esperança que um dia eu possa realmente ser feliz.

Caliane Fernandes Amorim

Comentários

Postagens mais visitadas