Sinceridade

Eu preciso te falar uma coisa, e está na hora de você me ouvir, não sei o que aconteceu comigo nesses últimos dias e definitivamente, não quero tentar entender isso tudo, porque vai ser difícil demais pra mim.

E eu tenho medo de você achar que sou apenas mais uma na sua vida que te quer, tenho medo de você achar que é mentira tudo que eu sinto, de se entregar aos meus pequenos defeitos. De não mais querer falar comigo, de se assustar com tudo isso que estais lendo agora, mas é a mais pura verdade e eu não consigo mais guardar isso comigo, está ficando difícil demais omitir que toda vez que falo contigo meu sorriso vai literalmente a meus olhos, eu sei que é estranho, que pode parecer uma loucura, até pra mim, pois a única pessoa que eu não posso estar junto é aquela que eu mais queria entregar meu coração e eu sem querer sinto você, aqui comigo. Ainda mais perto de mim, um sentimento e uma sensação, inexplicável. Mas eu não sei o que se aconteceu, eu me apeguei a ti e agora eu só peço para me amar, e o que eu mais preciso é de você ao meu lado.

Comentários

Postagens mais visitadas