Apenas lembranças

Desejava voltar no tempo somente para estar perto de você mais uma vez. Era incrível como ir à sua casa pela tarde ficar conversando contigo por horas me fez crescer, me fez amadurecer tanto assim. Ás vezes quando fecho os olhos você aparece estampado em minha mente e eu sinto que naquela época fui realmente feliz ao seu lado, mas por algum motivo nunca havia percebido isso. Havia dias que eu passava as tardes sem fazer nada somente esperando uma ligação sua me pedindo pra ir te encontrar e mais uma vez te ter em meus braços.

Pegar em suas mãos olhando firmemente em seus olhos e ter certeza que era aquilo que eu sempre quis não fazia tanto sentido como faz agora. Os seus abraços, o seu calor em meu corpo, o seu olhar quando me via chegar, o seu sorriso eram simplesmente indescritíveis, jamais imaginei a proporção que tudo isso me causava. Eu era fraca, apenas uma adolescente tola que bastava lhe ver e o coração simplesmente disparava, essa minha reação era sempre impossível de controlar e mesmo depois de tudo o que aconteceu conosco, ainda sinto esse imenso poder que tens sobre mim, só que, diferente de antes agora tenho que me contentar em te observar de longe. Olhar-te e não poder fazer nada não tem explicação, tento te procurar em algum lugar, fazer com que alguém preencha esse vazio enorme que você deixou em meu peito, mas acho que ninguém nunca conseguirá curar essa dor imensa que parece só aumentar com o tempo.

Eu me apaixonei por você enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nesses últimos meses em que ficamos separados. Estou tentando ser forte agora, estou tentando matar esse sentimento que me apavora, mas não estou conseguindo, parece que quanto mais eu tento, mais ele cresce. Nossa história tem três partes: um começo, um meio e um fim. Embora seja assim que todas as histórias se desenvolvem, ainda não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre. É doloroso ver que nosso amor não foi tão forte a ponto de te fazer ficar. Reflito sobre essas coisas, e como sempre, nosso tempo juntos retorna à minha mente. Relembro como tudo começou, pois agora essas memórias são tudo o que me resta.

Comentários

Postagens mais visitadas