Ser forte

Estou começando a achar forças quando imaginei nunca conseguir, estou sendo forte em certos aspectos que pensei que era impossível ser, sou fraca ainda, admito, mas estou tentando me agüentar, está sendo uma batalha dura e difícil essa de querer ser forte e quando percebo que vou fraquejar, lembro-me que o sofrimento é bem pior do que isso.

E é exatamente nessas horas que tenho vontade de chorar, espernear, gritar, bater, tentando me livrar dessa dor maldita que insiste em existir, mesmo com tudo isso arranjo algo pra distrair a minha mente e nem que seja por meros segundos abstrair você. Sei que fingir que a dor não existe não a faz desaparecer, mas viver em torno dela só vai piorar a situação.

Então, nesses últimos dias por mais que tudo esteja errado em minha vida, por mais que eu ainda sofra com tantas coisas eu quero mais é ser feliz sem me preocupar com o amanhã, sair por aí sem ter medo de errar e não ligar, não ligar pras coisas ruins. Quer saber? Vou esquecer tudo por um tempo, porque agora vou dar um basta pra tudo o que me faça mal, cansei de me preocupar somente com os outros, cansei de tentar agradar as pessoas, cansei de fazer tudo certo, cansei de dar o máximo de mim e mesmo assim ouvir que não sou boa o bastante, de hoje em diante darei prioridade a mim, apenas.


Comentários

Postagens mais visitadas