Fraquezas

Está ficando tudo muito complicado, queria que fosse fácil viver e quando eu desistisse ninguém me criticasse pela minha decisão dizendo que eu não tinha do que reclamar. Às vezes ainda dou um sorriso tentando mostrar que estou feliz com tudo, mas a verdade é que ainda dói e já não sei como fazer isso passar, os dias parecem não ter fim, parece que estou caindo em um abismo e a única coisa que conseguirei fazer é cair, cair, sem conseguir ter forças pra levantar. O pior de tudo é saber que nada é como nós realmente queremos, existem coisas além das nossas mãos que foram feitas para serem realizadas sozinhas, com o tempo. E mesmo que desejamos acabar com todo sofrimento ou recomeçar tudo sempre tem algo que nos prende ao passado, então esperamos o dia certo pra tal pensamento ser esquecido.

Caliane Fernandes Amorim

Comentários

Postagens mais visitadas