Volta

Tentei de várias maneiras criar coragem pra lhe dizer tudo o que tenho passado nesse tempo sem você, queria lhe pedir desculpas por todos os meus erros não pensados, sei que não cuidei de você como deveria, o tive em minhas mãos e lhe abandonei, como se não fosse fazer falta em minha vida.

Achei mesmo que conseguiria seguir o resto da minha vida sem pensar em você, mas me enganei, a verdade é que os dias tem sido uma tormento pra mim sem poder te ver, então aqui estou mais uma vez tentando lhe dizer que sinto muito por ter te feito sofrer tanto como fiz. Eu queria muito voltar tudo e esquecer o que aconteceu, imaginei que seria mais feliz estando sozinha sem estar presa a alguém, acontece que ficar sozinha não é tão bom assim como imaginei, os dias não são nada além de saudades suas. Eu queria ter percebido antes toda a felicidade que tinha quando você era meu, todos os dias quando deito em minha cama não consigo dormir direito, permaneço acordada lembrando-me de como te deixei partir sem ao menos insistir pra que você ficasse, de quando me pediu pra que eu fosse sempre sua e de todas aquelas vezes em que sorria pra mim quando me abraçava forte.

O medo de te perder sempre foi uma das minhas maiores fraquezas, então lhe deixei ir dando-lhe apenas um adeus. Eu sinto falta do brilho de seus olhos, do seu doce sorriso que me desmanchavam sempre que os via e como naquele primeiro dia que percebi o quanto te amava e você somente me abraçou, deixando-me encostar em seu ombro. Talvez essa falta imensa que eu sinta seja apenas por não te ter mais, ou talvez ela não incomodasse tanto como incomoda agora. Se tivesse outra oportunidade de te ter, eu juro que não lhe abandonaria e te amaria direito como devia ter feito antes. Eu queria poder voltar no tempo e mudar tudo, mas infelizmente não posso fazer isso e se sua vida está melhor sem mim, eu entendo mesmo que seja duro para mim.


Comentários

Postagens mais visitadas