Falhas cometidas

Queria ter a coragem de chegar a tua frente e dizer tudo que eu quero, mas acho que infelizmente nunca terei isso. Eu sempre amei você e nunca soube bem como demonstrar esse sentimento. Você mais do que qualquer outra pessoa sabe que eu fiquei muito triste e principalmente magoada com tudo que aconteceu, quem sabe eu tenha te culpado de mais por tudo que ocorreu, ou quem sabe eu tenha deixado a raiva tomar conta de mais de mim, ainda tento entender tudo e por mais que eu tente, mais complicado está ficando.

Sei que muitas vezes eu falhei com você, quando deveria na verdade ter estado ao seu lado, sei que briguei muitas vezes contigo por besteiras, mas tu não imaginas o quanto era difícil falar tudo aquilo pra ti, o quanto doía no meu coração dizer pra que você seguisse tua vida, e me esquecesse.. doía muito, porque na verdade eu sempre quis estar ao teu lado, sempre quis poder te abraçar, estar contigo em todos os momentos.

E talvez agora seja tarde demais pra tentar consertar alguns erros que nós dois cometemos, talvez nada volte a ser como era antes.. E eu só queria ter tido a chance de lhe pedir desculpas por todos os momentos em que achou que só queria te magoar, pelo contrário, jamais quis te ver sofrer e acho que acabei errando com isso e te fiz ficar ainda mais magoado comigo.

Acho que a única coisa que eu queria agora era entender o porquê de tudo aquilo, queria tentar entender porque fui tão fria contigo, se você ao menos soubesse como me arrependo de cada palavra dita, se você soubesse como te desejo noite e dia, seria tudo tão mais fácil se estivesses ao meu lado.


Comentários

Postagens mais visitadas