Sinto sua falta

Eu juro que achei que seria bem fácil conviver com esse teu silêncio, realmente imaginei que não seria um martírio como está sendo. Confesso que, tento não pensar muito em você, tenho evitado qualquer coisa que me faça lembrar, ocorre que todas às vezes que fecho meus olhos é tua imagem que me vem a cabeça, é a tua face que me aparece quando vou dormir como um sonho bom, um sonho pelo qual eu não quero mais acordar.

Eu tento te segurar em meus pensamentos e fazer com que você não saia deles, chega uma hora que você larga a minha mão e eu já não consigo mais te manter perto de mim e você simplesmente vai embora me deixando ali, sozinha.. Não sei o que fiz de errado, não sei qual o motivo disso tudo, apenas sei que isso dói em mim e é uma dor tão insuportável que me deixa vulnerável a qualquer outra dor.

Talvez eu tenha ido longe demais e confiado muito em ti ou talvez só não saiba mais viver em um mundo que você não esteja. Se fosse assim tão simples escolheria não pensar em ti e não sentir tua falta, no entanto a verdade é que isso só tem aumentado a cada dia, é como se existisse um vazio dentro de mim e eu não conseguisse preenchê-lo, quanto mais tento, quanto mais forço te esquecer lembro cada vez mais. Me diz agora o que fazer, me ensina um novo caminho a trilhar, estou perdida aqui sem você.


Comentários

Postagens mais visitadas