Conquistas

Passei por muita coisa para chegar até aqui, ao longo de toda minha vida enfrentei muitos obstáculos que apareceram em minha frente, lutei por muitos objetivos que pareciam que nunca os conquistaria, encarei muita coisa que a meu ver seriam impossíveis, fui forte quando todos, inclusive eu, achavam que não conseguiria, resisti várias vezes quando meu desejo era levantar a bandeira branca e desistir.

Sei que minha caminhada não tem sido nada fácil, pude notar que quando você luta para obter algo que realmente se quer é uma árdua e dura batalha, que às vezes largar tudo seja o caminho mais rápido e mais fácil de fazer, mas também notei que você nunca vai saber o que teria acontecido caso lutasse e honestamente, não há preço algum que pague a felicidade imensa de dizer: “Era meu maior sonho e eu consegui conquistá-lo”.


Comentários

Postagens mais visitadas