Franqueza

O que mais me doeu foi ter que ler da pessoa que mais amo: “Você já é maior e pode fazer o que quiser”. Tem alguma noção de qual foi minha reação ao ler isso? Eu esperava um apoio, uma palavra de conforto e só o que recebi foi: “Lágrimas não me sensibilizam” eu tenho feito de tudo só para te ver bem, só para te ver sorrir e quando mais preciso de ti você vira e me dá as costas? Ei, existe sentimentos dentro de mim, sabia? E certas palavras machucam, muitas vezes doem mais do que certos gestos, sei que te fiz uma promessa, não me esqueço disso, e vou cumpri-la até quando achar que devo, serei fiel a isso, e quando eu fraquejar, buscarei forças em algum lugar, sei que encontrarei.

Não quero ter que abrir mão desse sentimento apenas por mera desconfiança tua, queria que realmente confiasse em mim, queria que soubesse que é só fechar seus olhos e no mesmo momento estarei pensando em ti. Sei que desculpas não desfazem nada, tenho plena certeza disso, mas ajuda e alivia a pressão da culpa. Almejava ser capaz de controlar qualquer tipo de dor emocional, tudo ficaria bem mais simples assim, no entanto infelizmente sou humana, possuo sangue que corre nas veias e um coração que mesmo fraco não deixa de bater, então, vem comigo, me acompanhe sem medo de errar e faremos um final feliz.


Comentários

Postagens mais visitadas