I'm lost

Aqui estou, mais uma vez, fingindo que estou bem quando na verdade queria achar um modo de sumir para nunca mais ter que voltar e encarar a realidade, realidade essa que não faz sentido algum sem você. Fiz de tudo o que podia, não pensei nesse sentimento por horas, dias, semanas e até mesmo meses, mas porque ele ainda continua me apavorando tanto assim?

Tive que escolher entre mudar totalmente de vida e continuar na mesma cidade que você, enfrentando tudo todos os dias, como fazia há alguns meses atrás e a única escolha que me parecia correta era fugir e te evitar o máximo possível, só que isso não tem funcionado, é como se por algum motivo eu estivesse ligada a você.

Imaginava que quando um relacionamento acabasse só haveria dor por apenas um mês, mas estou sentindo dor mesmo depois de tanto tempo, você deixou um vazio enorme em meu peito e parece que não há maneira alguma de preenchê-lo com outra pessoa, precisava tentar mais uma vez, precisava ouvir da sua boca que todos aqueles anos não significaram de nada, precisava olhar em seus olhos enquanto seus lábios lentamente me diziam tais coisas, só assim meu coração tão masoquista desistia de tudo.


Comentários

Postagens mais visitadas