E o interior se renova

Sou inconstante quanto ao tempo, mudo conforme as estações e creio que isso seja algo bom. Percebo que já não sou mais a mesma de anos atrás, fui adquirindo responsabilidade em coisas que antes achava ser besteira, parei de me preocupar com o que as pessoas pensavam sobre mim, deixei de correr atrás daqueles que não se importavam comigo, cada aspecto ruim meu fora deixado para trás, por mais difícil que tenha sido isso.

Agora, fico feliz por receber elogios de algumas pessoas que antes somente me criticavam e ao mesmo tempo fico triste por não ter conseguido manter todas as amizades que fiz ao longo desses anos, sei que muitas vezes errei em falar ou fazer algo que talvez não estivesse ao agrado de todos, pois como qualquer outra pessoa, sou um ser humano que está sujeito a erros e me faz bem saber que com erros cometidos houve mudança em mim.


Comentários

Postagens mais visitadas