Sem medo de amar

Não é segredo que as mulheres são completamente diferentes quando o assunto é amor.

Nós mulheres, desejamos ter um relacionamento da mesma maneira em que precisamos de comida e água. Acreditamos que não conseguimos viver sozinhas, não nos sentimos seguras, nem completas, como se houvesse um vazio enorme em nosso peito, pensamos que não estamos cumprindo nossa missão na terra.

Mas, isso não é verdade. Esse comportamento de sobrevivência pode ser acionado pelo medo que temos de perder alguma coisa.

Quando nos sentimos incompletas, imaginamos que o melhor jeito de acabarmos com esse problema é através de um relacionamento. E então, a partir daí, fazemos de tudo para que esse relacionamento funcione, ou pelo menos pareça funcionar, porém quando ele não funciona, parece que perdemos algo de nós, parece que o nosso corpo já não está mais habituado a viver sem o calor do corpo da outra pessoa.

Podemos ser o sexo frágil, mas também somos mulheres fortes, capazes de fazer qualquer coisa em busca da nossa felicidade. Vivemos arrumando desculpas para os erros daqueles que amamos, transformamos em luz e sorriso as dores que sentimos na alma, só para ninguém notar, e ainda temos de ser fortes para dar aos ombros para quem neles precise chorar. Feliz do homem que por um único dia souber entender a alma de uma mulher!


Comentários

Postagens mais visitadas