p.s: Eu te amo.

Após tantas ilusões, desacreditava no amor, desacreditava que ele poderia realmente existir, minha teoria era de que fosse possível ser feliz sozinha, até você chegar e me provar que eu estava errada. Todos os dias, acordo pela manhã agradecendo por poder te ter em minha vida, todos os dias, logo após deitar-me, fecho meus olhos lentamente e te enxergo escrito em minhas pálpebras, muitas vezes até consigo sentir suas mãos deslizarem sobre meu rosto.

É incrível a forma como consegues fazer meus olhos brilharem apenas com um simples aperto de mão, é surreal a forma como meu coração ainda continua acelerando ao te ver, é sensacionalsentir um imenso frio na barriga quando sei que está por perto, é indescritível poder perceber minhas mãos gelaremassim que sinto o toque das suas, e mais do que tudo, é tão mágicoa forma como me sinto protegida ao receber um abraço teu, todas essas sensações faziam parte dos meus melhores sonhos e desejos, hoje elas fazem parte do meu dia-a-dia, graças a você. Ainda custo acreditar que isso tudo que eu esteja vivendo seja mesmo realidade e se não for, desejo somente não acordar deste sonho e permanecer nele o resto dos meus dias.


p.s: Eu te amo.

Caliane Fernandes Amorim

Comentários

Postagens mais visitadas