Recomeço

Quando acordava a primeira coisa que vinha em minha mente era a vontade de estar longe, fazer com que o tempo voltasse e as coisas ficassem como sempre foram, o desejo de ter alguém ao meu lado me assolava todo os dias, cheguei a pensar que nunca existiria alguém que segurasse forte minha mão, o tempo foi passando e um dia o recomeço chegou, a renovação iniciou-se, me fazendo diminuir os pensamentos sombrios.

Acreditei que era apenas mais um sonho, onde todas as coisas melhorariam e não percebi que estava deixando a felicidade escapar por entre minhas mãos, foi quando senti uma paz enorme, que me fez querer viver outra vez, deixei que as mudanças prosseguissem, porquanto não queria que a tristeza voltasse a acordar comigo. Resisti por muito tempo a ideia da minha “nova” vida, mas assim que a acolhi, tudo o que era cinza tornou-se azul e as dores que eu sentia, não voltaram mais.

Inspiração: Demi Lovato - Skyscraper

Comentários

Postagens mais visitadas