Valeu a pena, valeu muito a pena

Não me recordo muito bem o dia em que te vi pela primeira vez, mas consigo lembrar-me exatamente do que senti, do jeito apaixonado em que eu te observei, do seu lindo sorriso, da forma como meu coração acelerou quando percebi que estava retribuindo o olhar. Três meses se passaram desde a primeira vez em que meus lábios tocaram os seus e confesso que até hoje sinto como se fosse o início de tudo. Não acredito que tenha sido apenas sorte, até porque nós dois passamos por muita coisa para estarmos aqui. E mesmo depois de cada obstáculo, cada problema, cada dificuldade, eu digo quantas vezes forem preciso que tudo isso valeu a pena, somente porque você esteve ao meu lado. Se fosse preciso, passaria por tudo do mesmo jeito. 

p.s.: Esse texto era para ter sido postado há um tempo, mas como não estava com internet, isso não foi possível. Perdoem-me a demora.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas