Aspirar você

Mais uma vez, me pego a pensar sobre você, sobre nós, sobre nossos planos.. Cada começo de um novo dia e cada fim do mesmo, sinto algo dentro de mim, gritando, avisando-me que o seu lugar era ao meu lado, para que meus mimos te acordassem logo cedo e para que eles te fizessem adormecer mesmo quando você acabara de dizer que o sono já havia ido embora.

O sol invade o quarto com seu brilho tão imenso, interrompendo meu sono, mantenho meus olhos fechados, viro para o lado na tentativa de conseguir voltar a sonhar com você, quando abro-os vagarosamente e percebo que você está em minha frente dormindo um sono profundo e suave; temo em te acordar nesse momento, permaneço deitada, sorrindo sem ao menos saber o porquê de tal; devagar levanto minhas mãos tocando lentamente seu rosto tão macio, não acreditando que isso possa ser verdadeiramente a mais pura e doce realidade, meus olhos brilham no exato momento em que ouço sua respiração me fazendo ter certeza que não é apenas mais um sonho; aproximo-me do seu corpo, apertando sua mão delicadamente; fecho os olhos gravando essa cena nas minhas melhores lembranças, respiro fundo, sorrio voltando meu olhar para você; noto que seus olhos já não mais estão fechados e você me olha com aquele sorriso lindo; sinto suas mãos acariciarem meu rosto, enquanto seus lábios tão macios decoram-me com um beijo.

Em pensamento, agradeço mais uma vez por você ter me escolhido, assim como meu coração o desejava.


Comentários

Postagens mais visitadas