"Infinita Highway"

Já não sinto mais o mesmo ânimo de antes, minha energia está se esgotando e há um imenso vazio dentro de mim que não pode mais ser preenchido por nada, é como se eu estivesse morta estando viva.

Sigo praticamente sozinha nessa caminhada, as pessoas que esperava estar ao meu lado taparam os olhos para não ver como estou me machucando ultimamente, por vezes elas são o motivo de mais uma ferida e no exato momento em que uma é cicatrizada, de um modo inesperado surgem o dobro do que já tinha antes e eu tenho que me preocupar ainda mais com tamanhas dores.

Pessoas sórdidas, falsas, inescrupulosas, egoístas, inúteis me cercam, é tanta falsidade nessa estrada que evito encarar seus olhares para não perceber que no fundo eu estava certa. Por sorte, carrego comigo uma dose de falsidade para cada sorriso falso, não se engane, pareço frágil, indefesa, no entanto, percebo as pessoas como elas realmente são. 



Comentários

Postagens mais visitadas