Lições

Ninguém me ensinou que quando eu me apaixonasse isso não seria recíproco, ninguém me disse que depois de um dia maravilhoso viria um ruim. Ninguém me mostrou o caminho certo a ser seguido. Ninguém me avisou que contos de fadas não existiria.

E então, eu aprendi tudo sozinha. Aprendi que quando a gente ama alguém de verdade tem que ser por inteiro ou nunca saberemos o verdadeiro significado da palavra Amor. Aprendi que quando você encontra um amigo tem que preservar essa amizade para que ela nunca acabe e permaneça sempre a mesma. Hoje, se sou o que sou é porque muitas pessoas me ajudaram a chegar aqui, me apoiaram, mostrando-me como deveria agir. Hoje estou dando mais valor para os pequenos gestos e para as pequenas palavras que me fazem feliz em um único instante. 

Tomei consciência de que eu nunca vou poder confiar 100% em alguém, que os meus melhores amigos podem na verdade serem os meus piores inimigos, que os meus piores inimigos podem ser os meus mais incríveis amigos, mas há tanta coisa nessa vida que eu ainda não sei, há tanta coisa que eu ainda preciso vivenciar, há tantas coisas a serem feitas, eu só espero que durante a minha vida toda eu possa conseguir realizar tudo aquilo que desejei. 

A única coisa que eu tenho certeza é que amanhã de manhã bem cedinho o sol estará nascendo e os pássaros começarão a cantar mostrando que o dia estará apenas começando. E, vamos ser sinceros de que não há nada melhor do que acordar e ver aquele sol radiante apontando sobre aquele céu azul e você ter certeza que está vivo pra presenciar aquele espetáculo milimetricamente perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas