Talvez a gente se encontre novamente

Eu nunca fui de acreditar muito em destinos, em coisas que estavam predestinadas a acontecer e acredito que tu também não, mas desde o começo sempre parecia que a nossa história estava escrita para acontecer e, se não tivéssemos enfiado os pés pelas mãos, nossa história seria daquelas dignas de se observar e desejar de longe. 

Com cada memória e cada lembrança que você deixou, eu acabo me perguntando o motivo de termos deixado algo que poderia ter sido incrível escapar por entre os dedos. 

Talvez aquela não fosse a hora de fazermos a nossa história acontecer, talvez a gente precisasse estar com a mente limpa e o coração vazio para aceitarmos a intensidade que nós sempre fomos, talvez a saudade adormecida um dia acorde e a gente sinta falta do toque, do beijo, do abraço e dos risos contagiantes, talvez a gente aceite o outro como ele realmente é, talvez a gente perdoe todos os erros cometidos e decida começar algo do zero, sem os vícios anteriores, talvez em um dia qualquer, a gente se encontre novamente e decida a lutar, a ficar, a escrever essa história que tanto recusamos.

Ou talvez eu seja presunçosa e acredite que a falta que tu faz aqui dentro, eu também faça aí.

Comentários

Postagens mais visitadas