Arrependimento 2

Eu não tenho muito o que falar, minhas palavras estão saindo falhadas quando se trata desse assunto, minha cabeça está confusa e não sabe qual o caminho a ser seguido. Eu só queria uma luz, pra me mostrar qual o meu melhor, o que eu posso fazer. Mas eu não vejo nada, desde que algo me deixou pra baixo, desde que algo me fez agir diferente, talvez eu aguente, talvez não, talvez eu vá embora, talvez eu fique e siga o que meu coração acha. Porém eu não vejo uma luz ao final do túnel, não sei o que fazer o que falar, tudo que eu faça, fale ou haja virará contra mim, estou vivendo os meus “15 minutos de fama” que ainda não sei quando vai acabar se é que vai acabar não é?
Todos estão me criticando sem ao menos saber a minha versão da história, todos estão contra mim e estão dizendo que eu agi de forma errada, que eu não poderia ter feito aquilo. E pra completar, pra me dar mais ânimo ainda esta deveria ser a MINHA semana, a semana mais feliz do meu ano, porque é nessa semana que o meu aniversário acontece e justamente há 15 dias antes disso acontecer um maremoto de acontecimentos estranhos e ruins haviam cruzado o meu caminho e me mostrado que a MELHOR semana do meu ano na verdade seria a PIOR semana. Ér... Está tudo estranho mesmo. Nada é como antes, parece que quanto mais a gente tenta ajustar algo, consertá-lo ele se estraga mais ainda e todo o resultado positivo que podia ter sido feito sobre isso torna-se inviável.
E agora mais do que nunca eu preciso de alguém que me dê apoio assim como você fazia antigamente, assim como você me mostrava qual era o melhor que eu podia dar. E infelizmente eu estraguei tudo, fiz com que todo o sentimento que você tinha por mim fosse transformado em raiva e eu não vou conseguir seguir em frente se tu não me disseres que estará ao fim da linha me esperando com um sorriso imenso em seu rosto. Quando algo me acontecia imediatamente você notava em meu rosto, eu poderia estar demonstrando que estava bem, mas qualquer mínima mudança de humor que houvesse em mim você saberia, qualquer mínima mudança que eu faria imediatamente você notava.
Eu não conseguia esconder nada de ti não aos seus perceptivos olhos sobre mim e isso é estranho sabia? Saber que alguém que não me conhece completamente, que não conviveu comigo por muito tempo sabe tudo do que eu seria e não seria capaz de fazer. E nesse tempo eu só tenho que lhe agradecer por ter estado comigo todos os momentos que precisei de ti. Eu sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como tu tentas se ajustar e não consegue como tu se fere por fora tentando matar o que tem por dentro. Talvez eu seja só um novo amigo talvez eu queira te levar comigo ♪

Caliane Fernandes Amorim

Comentários

Postagens mais visitadas