Coisas Ocultas

Eu sei como é ocultar e não poder demonstrar o meu sentimento. Eu sei como é ter que esperar todos saírem de casa pra mostrar o que realmente estou sentindo, só assim ninguém verá. Eu sei como é sentir aquele aperto forte no peito que nada mais poderá curar, nem mesmo o causador de tudo. Eu sei como é deitar na cama à noite e só ouvir os meus soluços depois do choro. Eu sei como é ter que esconder os meus olhos inchados depois de tantas lágrimas que por eles passaram. ­Eu sei como é mentir pra mim mesma tentando fazer os outros acreditarem. Eu sei como é me perder no meio de uma ilusão e não querer sair dessa confusão. Eu sei como é doloroso enfrentar tudo sozinha. Eu sei como é almejar o começo, mas ter medo do fim. Eu sei como é ouvir uma música e lembrar-se de alguém. Eu sei como é chorar baixinho pra que ninguém me escute. Eu sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como tu tentas se ajustar e não consegue como tu se fere por fora tentando matar o que tem por dentro.

Caliane Fernandes Amorim

Comentários

Postagens mais visitadas