Amor virtual

Nunca achei que ter amigos virtuais era real, sempre achei que fosse mentira, que amizade pra existir era preciso conviver, mas hoje vejo que estava errada com esses meus conceitos, percebi que ficar sem conversar com essas pessoas que nunca vi, sem esse mundo artificial, eu não vivo. Passei a confiar mais nas minhas amizades virtuais a confiar em pessoas que vejo quase todos os dias, acredito que a amizade está muito além de uma simples tela de computador, é preciso muito mais do que isso. 
Amor a distância também nunca acreditei, sempre desconfiei de quem namorasse ou se apaixonasse por alguém através da internet era fraco, achava que isso seria impossível de acontecer, mas esse amor de internet talvez seja muito mais verdadeiro do que muitos outros que existem, pois você ama independente de cor, dinheiro, religião, beleza, só o que te importa são as palavras que te confortam. 
Você começa a ficar feliz com alguém que nunca viu na vida, nunca tocou, nunca beijou, nunca sentiu, nunca fez nada pessoalmente, começa a pedir a Deus pra conhecer a outra pessoa, perde noites pensando nela, chora querendo saber se ela gosta realmente de você. Trocaria de cidade, de nome, de rua, de tudo.. Só pra estar pertinho daquele alguém, somente pra ter seu corpo junto ao dela. 
A distância vai impedir que ocorra muitas coisas, vai impedir que você a veja, que a toque, que sinta seu cheiro, que sinta seu calor e você percebe que essa separação começa a doer em seu peito, começa a apertar forte, porque por mais que os dois queiram estar perto um do outro isso demorará a acontecer; mas mesmo assim você ama sem ver e se acostuma tanto com isso que às vezes pensa que outro amor como aquele nunca mais existirá, que o seu amor é o maior de todos, mesmo sendo tão distante.

Caliane Fernandes Amorim

Comentários

Postagens mais visitadas