Escolhas

Muitas coisas aconteceram nos últimos anos, quantos momentos vividos desejei apagá-los, quantos momentos vividos quis que durasse uma eternidade, quantos momentos vividos não quis salvá-los em algum lugar e revivê-los depois. Acho que vou continuar vivendo me arrependendo de pequenos atos que cometi, vou sempre tentar imaginar como seria se eu tivesse escolhido outros caminhos, outras maneiras, será que se optasse por outras coisas sofreria do mesmo jeito? Ou meu sofrimento seria menor? Ou não existiria sofrimento algum?

Essas são perguntas pelas quais nunca terei respostas, mas sempre pensarei como teria sido caso minha decisão fosse diferente. A vida é mesmo feita disso, não é? De escolhas arriscadas, passados obscuros e de um futuro nada incerto.  


Comentários

Postagens mais visitadas