Infinito particular

Eu não sou uma pessoa muito fácil de lidar, tenho sérios problemas em querer tudo e todos somente para mim. Fico irritada quando não confiam ou acreditam em mim, é como se nada do que eu fizesse tivesse sido real o bastante. Não gosto de me desfazer de algumas coisas que são ditas velhas, talvez seja porque quando as toco começo a reviver aquele momento ou porque talvez ache que uma parte da minha memória fugiria junto com elas. Procuro sempre tentar fazer o melhor que consigo e mesmo que o meu melhor não seja o que os outros esperam, pouco me importa. Tenho tentado ser feliz e esquecer certos problemas que me atormentavam, ultimamente isso até têm dado certo, mas temo que algum dia eles voltem e eu não agüente encará-los. Coloco um sorriso todos os dias em meu rosto, mesmo que meu maior desejo seja chorar, perdi até a conta de quantas vezes abaixei minha cabeça para esconder uma lágrima que insistia em cair dos meus olhos. Com todas as coisas, com todas as minhas dificuldades, me mantenho forte, em pé, a tristeza já não mais me tem consumido, o medo de cair e levantar também não mais me tem assustado, o que tem me assombrado dia e noite, noite e dia agora é cair e não ter mais nenhuma força para tentar me reerguer

Caliane Fernandes Amorim

Comentários

Postagens mais visitadas