Hibernar

Às vezes seria bom simplesmente se retirar em uma praia, longe de tudo e de todos, para que assim não houvesse pressões, para que não fosse obrigado a escolher um caminho no qual você odiaria ter que pegá-lo. Ir a um lugar e esquecer as horas ou de alguém ao seu lado lhe cutucando para que você fizesse algo.

Ah, a tão sonhada liberdade! É a mais bela e confortável situação. Pois desagradável é não poder sozinha tomar conta das suas próprias decisões, ter sempre que aceitar as coisas de cabeça baixa e não poder reclamar, como se realmente fosse sua escolha.

Quão bom seria se pudéssemos desligar-se do mundo, desligar o stand by, viver sem medo das escolhas, dos problemas, do que vão achar de você, apagar as preocupações da mente e apenas hibernar, hibernar para o mundo lá fora. Espero conseguir ser forte, encarar meus medos, independentemente do que possa acontecer. Aprender a confiar mais em mim, não medir esforços para ser feliz. Enfrentar meus problemas, mesmo que eles pareçam grandes demais para que eu possa vencê-los.

Serei apenas aquela velha pessoa que costumava ser, porém, sem deixar que as coisas me abalem com tamanha força, não desistirei tão fácil do caminho que escolhi, por mais que algumas pessoas desejem que assim eu o faça. Apenas serei eu mesma e além disso, farei por merecer, farei as coisas acontecerem, do meu jeito, só assim a vitória será merecida. Então seguirei meu caminho, ninguém influenciará mais meus atos, mostrando-me como fazer, pois uma coisa aprendi nessa minha vida, não importa quantos estejam ao meu lado, eu apenas terei que lutar sozinha.



Comentários

Postagens mais visitadas