Seis meses

Faz tanto tempo desde que te vi pela primeira vez, meu olhar não fora correspondido, porém meus olhos o admiravam com tanta vontade, imaginando se algum dia retribuiria um dos meus mil e um olhares. Todas as noites desejava com tanta força que ao menos em meus sonhos você aparecesse e ficava feliz quando isso se tornava real. Lembro-me que tentava te procurar pelos lugares, sucesso esse que muitas vezes não era conseguido, tinha que te ver todos os dias para que só assim pudesse descansar bem durante o sono.

Observava-o todos os dias e era duro aceitar que ainda não estavas ao meu lado, resolvi fazer as coisas do meu jeito, já não agüentava mais apenas ouvir um simples “oi” seu e ah, seu primeiro oi, aquele oi tão desajeitado acompanhado de um simples beijo em minha bochecha me fez tremer, suspirar o resto da noite e aquele primeiro abraço então que demorou a acontecer? Exatamente no dia 13 de junho, dia do seu aniversário não resisti a te parabenizar e assim o fiz, naquele momento as palavras já não vinham com tanta facilidade em minha boca, elas corriam vorazmente de mim.

Segunda noite de inverno, o vento frio soprava e nós permanecemos ali, lado a lado, conversas fluíam, vergonha sobressaia por entre nossos rostos, o brilho em nosso olhar já designava que aquilo não era apenas mais um beijo, nunca pensei que pudesse sentir alguma coisa de somente um beijo, porém quando seus lábios tão levemente suaves tocaram os meus era como se o mundo inteiro tivesse parado ao nosso redor e minha mente me levara ao nosso futuro, por mais estranho que isso possa parecer, te via sentado numa cadeira ao meu lado sorrindo enquanto nossa querida filha corria pela casa, tudo parecia estranho, você era perfeito demais para mim, não podia aceitar tamanha perfeição mesmo que já tivesse lutado tanto para ter algo assim.

Não pensei nenhum dia que esse meu amor na época tão platônico fosse virar algo que temos hoje, ainda mais pelas coisas conturbadas que enfrentamos ao início, era tudo complicado, parecia não haver solução. Por mais que as coisas estavam difíceis para o nosso lado, enfrentamos tudo juntos e acho que por isso tudo deu tão certo assim.

Antes de deixar que esse amor penetrasse em meu coração precisei purificá-lo para que não houvesse sujeiras quando você chegasse, das outras vezes eu entrava em algo para que pudesse tapar as feridas já feitas em meu coração e não enxergava que com isso só estava machucando-me cada vez mais, é como se dessa vez minhas ações tivessem que ser diferentes, mas não  creio que fora escolha, isso ocorreu de forma espontânea e natural e de alguma forma eu já deveria saber que você chegaria, por isso tal fato ocorria.

Hoje, são seis meses completos desde que nossas incertezas acabaram e uma linha começou a dedilhar-se escrevendo a nossa linda história, história essa que muitas pessoas pensaram que acabaria logo que começara e nós dois estamos aqui para provar que se te escolhi para ser o pai dos meus filhos é para toda a vida e não para somente alguns meses.

Esse não é o primeiro ou último texto que escreverei para retratar-nos, é para lembrar-te que por mais que às vezes haja brigas ou desavenças estarei aqui ao seu lado te ajudando e mostrando-te que os sonhos podem sim serem reais e nós somos a prova real disso, é exatamente por isso que não canso de dizer: Eu amo você e sempre amarei, custe o que custar, doa a quem doer, ficarei ao seu lado até o último pulsar do meu coração e ainda assim estarei esperando-te para que juntos possamos ficar eternamente.

Comentários

Postagens mais visitadas