Querido blog,

Tenho tido tanta saudade de te escrever, mas o receio de sentir algumas coisas tem me assolado e me feito pausar.
Há tanto dentro de mim em que precisa ser extravasado, há tanto sentimento e tanta lágrima acumulada que fica até difícil colocar para fora. 
Os últimos anos de minha vida tem sido uma verdadeira tortura, fico pensando em como consegui acordar todos os dias e ter tido tanta responsabilidade quando meu maior desejo era sair sem rumo.
A verdade é que anseio por um dia em que o estresse e a tristeza fiquem longe de mim, mas isso tem estado cada vez mais distante, chego até a pensar que será impossível. Encarar todos os meus pesadelos e enfrentá-los como nunca parece ser a única saída, talvez só assim minha paz interior seja alcançada.

P.s.: Obrigada Raonir por me fazer (mesmo que indiretamente) postar aqui novamente, agradeço de verdade.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas