Perfeição

Sabe, detesto perfeição. Acho que pessoas perfeitas são materializadas demais. Não sou a mais bela de todas, mas tento ser feliz como sou. Eu não tenho aquele corpo escultural em que várias garotas se matariam pra ter, não tenho os lábios da Angelina Jolie, mas tenho um sorriso que amo, não tenho aqueles cabelos que todas desejam, mesmo assim adoro sair de cabelo solto. Não saio pra um lugar quando não me sinto bem, prefiro ficar em casa, admirando a noite ou apenas na internet. 
Sofro por pessoas que não se importam comigo, choro à toa, faço birra de vez em quando, acordo de mau humor, levanto com os cabelos bagunçados, fico irritada quando não consigo o que quero, ando descalça pela casa pra sentir o chão tocar meus pés, tento flutuar pelas ruas somente pra ter a sensação de liberdade. Já fui tachada de bonita e descobri que a beleza enjoa se você não possui conteúdo. Opto ficar em meu quarto lendo um bom livro ao ter que enfrentar o mundo lá fora. Prefiro amizades virtuais a falsidades reais. Posso ser um amor de pessoa, mas não pise em meu pé que viro uma onça. 
Defendo os meus amigos com unhas e dentes. Sou bastante ciumenta com todos aqueles que amo. Tenho inveja daqueles que são sempre animados, cansei de ouvir me chamarem de metida só porque tenho vergonha de falar com quem não conheço. Odeio pessoas que se acham superiores e colocam todos a sua volta para baixo. 
Amo um abraço, um sorriso sincero, adoro quando me dizem que sou alguém que se possa confiar. Fico triste a maior parte do tempo e por mais que o mundo inteiro esteja desabando em minha cabeça tento me manter firme e forte, porque sei que uma hora ou outra meus problemas desaparecerão. E por mais que todos procurem a perfeição, eu procuro as imperfeições que me façam feliz, nada mais.

Comentários

Postagens mais visitadas