Esse é o ponto final

Não acredito naquela velha afirmação de que existem certas coisas que nunca darão certo, enquanto outras estão destinadas a darem, mas chega um momento em tua vida que tu simplesmente cansa, de se importar, de tentar, de ir atrás, de se doar completamente e não receber nada em troca, é como uma vez me disseram "tu dá murro em ponta de faca mesmo sabendo que aquilo vai te machucar, mas tu continua".

Depois de todo o esforço contínuo, ao final do dia, só te resta uma sensação inexplicável de impotência, uma tristeza tremenda por saber que todas as tentativas não te levaram à lugar algum e que não importa quantas mais existam, tu continuarás estagnado, sem conseguir dar um passo à frente. 

Até que um filme com todos os acontecimentos, todos os dias, todas as semanas, meses e até mesmo anos passam em tua cabeça procurando uma resposta plausível para conseguir entender qual foi teu erro e onde ele ocorreu, mas talvez antes de obter a resposta tu chegue à conclusão de que não importa o quanto tu se pergunte ou o quanto tu reveja todos os teus atos, a resposta para essa pergunta nunca existirá.

E então tu chega naquele ponto difícil de assumir para si mesmo quando tu sabes que aquilo nunca vai conseguir encontrar o seu caminho, não importa o quanto tu tente ou o quanto se doe.

Sangrando completamente a ponto de estar impossibilitada de mexer um músculo, tu desiste. E chora por dentro, chora por fora, chora por todas as tentativas em vão, por todo o sofrimento causado.

Comentários

Postagens mais visitadas