Eu só te desejo felicidade

Eu ainda imagino uma vida ao seu lado, uma casa, com um casal de filhos, gatos e cachorros brincando pelo quintal e você observando-os de longe, não vou negar. Eu sinto falta de como éramos antes, todo aquele amor, toda aquela intensidade que nós tínhamos, sabe?

Eu sei que vai chegar um dia que nossos caminhos não irão mais se cruzar, outra pessoa estará em seus braços e talvez outra também esteja nos meus. Não teremos mais a alegria, a tristeza, sequer compartilharemos algo. Mas apesar de tudo isso, eu quero que você saiba que quando esse - maldito - dia chegar, eu levarei uma parte sua, que aliás, já está enraizada em mim feito tatuagem no peito e pode ter certeza que eu estarei lá contigo, mesmo que de longe. 

Você foi uma das melhores coisas que já aconteceram em minha vida inteira, foi uma das melhores pessoas que eu já conheci, que me salvou de mim mesma, por isso pra mim é tão difícil sentir a sua falta e continuar desejando estar ao seu lado. Na minha vida inteira eu nunca tive alguém que realmente se preocupasse comigo, que estivesse lá por mim e você esteve, não em todos os momentos, mas esteve.

Eu queria poder merecer metade do brilho e da luz que você me traz, que você emana para o mundo. Eu sei que tudo isso faz parte do processo natural da vida e mesmo que eu tente evitar, que eu tente te agarrar, você vai querer voar mar aberto longe de mim, mas eu já não vou mais cortar suas asas ou tentar trazer de volta pra perto de mim, se você escolheu ir, eu não te obrigarei mais a ficar, igual eu sempre fiz durante esse tempo todo, em breve nós estaremos distantes e esse mundo deixará de fazer parte da minha vida.

Não vou procurar ou tentar encontrar alguém pra te substituir, pois sei que nem se eu quisesse, um dia conseguiria isso. Eu desejo toda a felicidade que o mundo possa te proporcionar, eu quero que você saiba que eu amo você, com todo meu coração quebrado. Escreve aí pra lembrar sempre que puder: eu nunca vou te esquecer, nem que eu tente.

Comentários

Postagens mais visitadas